domingo, 12 de junho de 2011

Tracklist Oficial de "Femme Fatale Tour"

Parece que finalmente encontraram a tracklist oficial de "Femme Fatale Tour", a nova turnê que Britney Spears vai começar este próximo dia 16 de Junho.  A turnê conta com os shows de abertura de Nicki Minaj com quem Britney gravou o remix de "Till The World Ends". Esta tracklist tem músicas variadas de Britney e até um cover da música "Burning Up" de Madonna mas atenção esta tracklist tanto pode estar certa como errada.

  1. "Hold It Against Me"
  2. "Up N' Down"
  3. "3"
  4. "Piece Of Me"
  5. "How I Roll"
  6. "Big Fat Bass"
  7. "Lace and Leather"
  8. "If U Seek Amy"
  9. "Gimme More"
  10. "(Drop Dead) Beautiful"
  11. "He About To Lose Me"
  12. "Boys (Remix)"
  13. "Don't Let Me Be the Last to Know"
  14. "...Baby One More Time"
  15. "S&M" (Remix) (Rihanna cover)
  16. "Trouble for Me"
  17. "I'm A Slave 4 U"
  18. "Burning Up" (Madonna cover)
  19. "I Wanna Go"
  20. "Womanizer"
  21. "Toxic"
  22. "Till The World Ends"

1 comentário: